quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


Amigos, O NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA É UM SINAL DE QUE DEUS AINDA NÃO ESQUECEU DA HUMANIDADE!

Nesta véspera de NATAL, nasce CARLOS AUGUSTO FURTADO MOREIRA FILHO, meus pedidos ao Supremo Criador do Universo, são para que ele venha ao mundo, saudável e seja temente ao seu poder soberano.

E como o único onipotente, onipresente e onisciente, continue a derramar suas bençãos sobre todos nós, nesta festa da cristandade e no ano novo que se avizinha, para que pratiquemos ações e exercitemos os sentimentos: amor, bondade, caridade, dedicação, ética, fraternidade, gentileza, humildade, irmandade, justiça, know-how, lealdade, modéstia, naturalidade, obediência, paciência, quinta-essência, razão, sapiência, transparência, união, verdade, xenofilia e zelo.

São Luís - MA, 23 de dezembro de 2010.

Ten Cel QOPM Carlos Augusto Furtado Moreira
(98) 8826 4528 - celqopmfurtado@gmail.com












Um comentário:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caros amigos

Poder expressar-se é a oportunidade de compartilhar conhecimentos adquiridos ao longo de nossa existência, portanto, sejam benvindos as minhas considerações profissionais.