terça-feira, 26 de junho de 2018

REUNIÃO DE ALINHAMENTO

                  Após o encaminhamento dos convites a várias personalidades policiais militares e civis, encarreguei-me da realização de contatos com acadêmicos de outras entidades e imortais como o Alberto Tavares, Raimundo Marques, Raimundo Meireles, visando captar um pouco de suas experiências nesses sodalícios culturais.
Por outro lado, diálogos com convidados de forma individual, buscando alinhar ideias, solicitando sugestões, aprimorando e aperfeiçoando o projeto.


                 Em 05 de maio de 2018, reuniram-se no salão de eventos do Condomínio Sports Garden Holandeses, localizado na Avenida dos Holandeses, retorno do Caolho, os Oficiais Carlos Augusto Furtado Moreira, Francisco Sousa, Wilmar Maciel Mendes, Sebastião Bispo Lopes, Carlos Frank Pinheiro Oliveira, o Desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro, o Procurador de Justiça Raimundo Ferreira Marques, o Delegado de Polícia Civil Sebastião Uchôa Neto, o Professor Universitário José Olímpio da Silva Castro que discutiram alguns pontos sobre a criação da Academia.

 

                Na reunião, o idealizador do projeto, Cel Furtado, fez uma explanação explicando todos os pontos como as habilidades dos convidados nas ciências, letras e artes, as sugestões já propostas pelos convidados no que tange aos patronos, estatuto, objetivos e princípios.


             Várias sugestões foram catalogadas e foi expostas algumas publicações realizadas pela Polícia Militar do Maranhão, bem como o Cel Furtado mostrou aos presentes sua vasta produção literária.


              Ao final os convidados comprometeram-se com o projeto e saborearam um coquetel mandado servir pelo anfitrião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSELHO PARA UM AMIGO EM CONFLITO CONJUGAL

Se você se permitiu iniciar a um novo relacionamento conjugal, após um outro desfeito, unindo-se em matrimônio e algum tempo depois, inicia ...