segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PRESIDENTE E ACADÊMICOS REÚNEM-SE COM A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO (UFMA)

D/E: Acadêmico Clésio (Pres. Cons. Fiscal), Acadêmico Ebnilson (Rel. Públicas), Prof. Iran (Ch. Gab. Reitoria), Profª. Nair (Reitora da UFMA), Acadêmico Carlos Furtado (Pres. AMCLAM) e Acadêmico Laércio.
Na tarde desta segunda-feira, 03/09, cumprindo agenda na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), acompanhado dos Acadêmicos Cel. Furtado(presidente), Laércio Marques, Ebnilson Carvalho e Clesio Muniz, onde recepcionados pela Magnífica Reitora, Nair Portela e a Chefe de Gabinete Profa. Iran, foram tratados assuntos referentes à uma parceria institucional.



Após uma breve apresentação sobre a AMCLAM, inclusive com a entrega de um resumo histórico, biografia do patrono e a relação dos Acadêmicos, cadeiras e patronos, foram discutidas várias idéias de uma aproximação da AMCLAM com a UFMA, cujo planejamento irá contar com a participação de pro-reitores e diretores em uma reunião de trabalho.



Finalmente foi discutido o apoio da UFMA para a publicação de obras acadêmicas, revistas, folders e outros materiais, sinalizado de forma positiva.
Ainda está semana o Presidente da Academia, Cel Furtado, dará entrada no protocolo da Universidade dos documentos solicitantes para as providências necessárias.



Segundo a Reitora a AMCLAM será incluída em um Convênio que está sendo firmado entre a UFMA via Fundação Sousandrade e a AML.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSELHO PARA UM AMIGO EM CONFLITO CONJUGAL

Se você se permitiu iniciar a um novo relacionamento conjugal, após um outro desfeito, unindo-se em matrimônio e algum tempo depois, inicia ...