quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ACADÊMICO DA AMCLAM É EMPOSSADO NA POLÍCIA CIVIL


Nesta quinta feira (01) em solenidade ocorrida no auditório do palácio Henrique de Laroque, o Delegado de Polícia Márcio Henrique Teixeira Araújo (Acadêmico da AMCLAM), tomou posse no cargo de Delegado Adjunto Administrativo da Polícia Civil do Maranhão.




A solenidade iniciou-se com as mensagens religiosas dos capelães da PCMA e posteriormente se desenvolveu sobre a presidência do Secretário de Estado da Segurança Pública, Delegado Jefferson Miller Portela e Silva, acompanhado na mesa de honra pelo Secretário Adjunto – DPC Saulo, Comandante Geral da PMMA – Cel Luongo (Acadêmico da AMCLAM), Corregedora Geral do Estado – DPC Ana Karla, Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão – Inspetor Paulo Moreno.


         Delegado Geral – DPC Leonardo, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão – Cel QOECBM Roberto, Corregedor Geral de Segurança Pública – Adv Fernando, Diretor de Saúde da PMMA – Cel Med Nasser, Superintendência de Polícia Técnico Científica (SPTC) – Perito Miguel Alves.


A AMCLAM através de seus confrades, representado na solenidade pelo seu presidente, Cel Carlos Furtado, parabenizou ao Acadêmico Márcio, desejando-lhe sucessos em sua nova missão e a honra por contar com um confrade de destaque no sodalício.


Acadêmico Márcio (Del. Ger. Adj. Adm.  PCMA), Acadêmico Carlos Furtado (Cel RR
Presidente da AMCLAM), Acadêmico Luongo (Cel Comandante Geral da PMMA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSELHO PARA UM AMIGO EM CONFLITO CONJUGAL

Se você se permitiu iniciar a um novo relacionamento conjugal, após um outro desfeito, unindo-se em matrimônio e algum tempo depois, inicia ...