quinta-feira, 1 de novembro de 2018

UMA FORMATURA DÍGNA DE ELOGIOS


Atendendo a convite particular do digno Comandante Geral da PMMA, Cel Luongo e Acadêmico da AMCLAM, compareci ao Multicenter SEBRAE e testemunhei na manhã de terça-feira (30), a formatura militar do Curso Técnico Profissional 2018 da briosa Polícia Militar do Maranhão.


Não contive a emoção quando mais de mil e cem novos policiais militares entraram ao pátio coberto, entoando a Canção do CFAP querido (modestamente de minha autoria, composta em 1981), seguida de atos garbosos, que nos fizeram sentir orgulho e satisfação.



Sem sombra de dúvidas, um trabalho hercúleo, realizado a muitas mãos e que merecem destaque, cada um na esfera de suas atribuições, instrutores, professores, Cmdo do CFAP e sua equipe, Diretor de Ensino e sua equipe, os diversos setores institucionais direta e indiretamente envolvidos, SCG, CG, Sec. Seg., parceiros e o governo do Estado.



Parabéns a todos e que os novos policiais militares coloquem em prática os ensinamentos recebidos, fortalecidos por seus valores individuais. É sempre gratificante, ser bem recebido na nossa Corporação, rever irmãos de farda “amigos de caserna”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSELHO PARA UM AMIGO EM CONFLITO CONJUGAL

Se você se permitiu iniciar a um novo relacionamento conjugal, após um outro desfeito, unindo-se em matrimônio e algum tempo depois, inicia ...