domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

Emocionado em ter sido contemplado pela oportunidade divinal de ter procriado a minha continuidade.
Alegria de ver minha semente germinando - Furtado Filho, meu filho mais novo.
Satisfação de ver minhas árvores fortalecendo-se: Alexsandra, Carla Walessa, Carlo Anderson, Rafaela, Micaela, Camila, Yuri, meus filhos mais velhos.
Privilegiado pela continuidade da procriação: Aline Laura e Lohany (Alexsandra) e Andressa (Carlo Anderson), meus netos.
Abençoado pela presença do meu mestre, orientador, companheiro, amigo e herói José de Ribamar Moreira, meu pai.
Tudo graças a onipresença, onisciência e onipotência do maior de todos os pais: DEUS.
A todos os pais do mundo, a minha felicitação hoje e sempre.

13/08/2011

TEN CEL QOPM/PMMA FURTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSELHO PARA UM AMIGO EM CONFLITO CONJUGAL

Se você se permitiu iniciar a um novo relacionamento conjugal, após um outro desfeito, unindo-se em matrimônio e algum tempo depois, inicia ...