terça-feira, 18 de outubro de 2011

PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR RAIMUNDO JOSÉ REGO AMARAL

É gratificante que passados alguns dias da maravilhosa noite de festas em Cantanhêde, receber em mãos o seguinte texto, mostrando o carinho e a consideração a minha pessoa: "PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR RAIMUNDO JOSÉ REGO AMARAL NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DO DIA 23/09/2011 EM QUE É CONCEDIDO O TÍTULO DE CIDADÃO CANTANHEDENSE AO TEN CEL PM CARLOS AUGUSTO FURTADO MOREIRA.

Exmo. Senhor Presidente da Câmara de Cantanhêde, José Raimundo Oliveira, senhores vereadores, autoridades, homenageado e convidados.

Em um momento em que Cantanhêde celebra seus 59 anos de independência política, esta casa presta hoje uma justa homenagem a um homem que escolheu trilhar na vida como servidor da segurança pública.


Mais que justo o reconhecimento, a Câmara de Cantanhêde, presta um estímulo àqueles que acreditam na lealdade, determinação, integridade e fazem da farda um exemplo de vida.

Queremos aqui externar a nossa satisfação em poder participar desse reconhecimento ao Tenente Coronel PM Carlos Augusto Furtado Moreira.

Um traço de Cantanhêde em sua vida, pois aqui já convive com a população e os anseios desse município.

Com uma grande moldura de argumentos, tais como: graduação em Direito e História, com vivência nas áreas de meio ambiente, direitos humanos e jurídico, mestrando no Chile, especialização em Defesa Social pela Universidade Federal do Pará é também dono de uma grande formação militar, com participação em ações da ONU e com a presença em associações e órgãos militares e civis, o Tenente Coronel Carlos Augusto Furtado Moreira é merecedor desta homenagem que o povo de Cantanhêde, por meio de sua casa, a Câmara de Vereadores, presta a este cidadão, que tem na farda um distintivo de luta por um difícil ideal, o de servir a comunidade.

Queremos estender essa homenagem aos seus familiares e amigos, que estampam no rosto o carinho e o orgulho de ter o militar, o filho, o pai, o irmão e agora cidadão de Cantanhêde pelos anos de serviços amparados em ações que enaltecem a Polícia Militar do Maranhão e enchem de orgulho a todos nós.

Parabéns ao homenageado, sucessos e muitas outras conquistas nessa brilhante carreira que agora também faz parte do acervo histórico de Cantanhêde.

Obrigado e viva aos que fazem do serviço público de segurança um escudo merecedor de reconhecimento.

Raimundo José Rego Amaral

Vereador 1º Secretário da CMC


PS-Só lamento que o Comando da PMMA não pense da mesma forma como os Edis que me concederam tal honraria, pois até hoje não recebi a informação da comunicação da Câmara de Vereadores de Cantanhêde que foi protocolada no Quartel do Comando Geral. Ainda bem que recebi o convite paralelamente.


Em 18 de outubro de 2011.


CARLOS AUGUSTO FURTADO MOREIRA

TENENTE CORONEL QOPM-(98) 88264528

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos

Poder expressar-se é a oportunidade de compartilhar conhecimentos adquiridos ao longo de nossa existência, portanto, sejam benvindos as minhas considerações profissionais.