quinta-feira, 2 de julho de 2020

MINHA MUSA, FABIANE!



Desperta-se em mais um 12 de junho de 2020 – dia consagrado aos namorados, o qual ainda desfrutando do aconchego de seu corpo adormecido ao meu lado em nosso catre, inicio com uma reflexão. Reflito sobre o momento social em que mergulhados, vivenciamo-lo e extensivamente sobre a nossa saudável e gostosa relação.
Desde as primeiras orientações sobre isolamento social, em nosso lar, nos precavemos, seguindo fielmente as determinações sanitárias, que com o passar dos dias foram se tornando mais rigorosas.
Vieram as limitações e com elas nasceram, maneiras e sugestões de novos comportamentos, ajustamo-nos, como assim temos procedido ao longo desse período em que unidos pelos laços sagrados do matrimônio, curtimos esses maravilhosos 12 anos, 04 meses e 24 dias.
Divertirmo-nos durante as “lives”, continuamos a desfrutar do nosso “vinho” às sextas feiras e apaixonamo-nos a cada momento. A dedicação e o cuidado que temos um para com o outro se fortaleceu.
O fruto de nosso amor – nosso filhote – foi crescendo e é uma das maiores razões de nossos esforços e ao qual nos dedicamos aos extremos e é fruto de nossa preocupação, cuidando, orientando e dedicando nossos sentimentos nobres, esperando com a graça de Deus que continue a despertar para o caminho do bem, da retidão, do respeito aos mais experientes e que alcance seu lugar social.
Diariamente ao anoitecer e ao despertarmos, unidos, nós três, rogamos ao Nosso Criador, bênçãos à todos e especialmente aos que nos são “especiais”.
Em nosso lar brota o respeito, o carinho e o amor.
Desfrutamos de uma vida tranquila e maravilhosa, portanto, minha musa que venham outros 12 de junho, para continuarmos juntos, unidos, cúmplices, namorados e amantes.

Carlos Augusto Furtado Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSELHO PARA UM AMIGO EM CONFLITO CONJUGAL

Se você se permitiu iniciar a um novo relacionamento conjugal, após um outro desfeito, unindo-se em matrimônio e algum tempo depois, inicia ...